Eu nasci em uma família de fotógrafos e desde cedo aprendi a observar as pessoas ao meu redor em busca do momento perfeito para uma bela foto.
Mas e o que é uma bela foto?
Não, não é necessariamente aquela em todos estão com seus melhores sorrisos, roupas e cabelos impecáveis e nas posições certas para caberem na cena.
A beleza de uma foto está naquilo que ela verdadeiramente transmite. Como mexe com quem a vê.
Está, por exemplo, na surpresa que você tem quando se vê com aquele sorriso meio que bobo no papel, talvez por ter sido flagrada justamente quando ele olhava pra você.
Está também na curiosidade: O que será que ela estava pensando nessa hora?
Essa beleza está no suspiro dado a cada página virada do álbum. E na sinceridade das felizes lágrimas ou sorrisos que podem acompanhar esses suspiros.
A beleza de uma foto está na forma como ela nos move. Foi essa descoberta o que fez com que eu escolhesse me dedicar à fotografia.
E foi fotografando famílias que me apaixonei de uma vez por todas pelo meu trabalho,
registrando esses momentos perfeitos, espontâneos, cheios de histórias para contar. Quando e como eles acontecem.
Eu e minha esposa, Gisele, fotografamos famílias.
No casamento, que é o primeiro dia de uma nova família, na chegada de um filho e em outros momentos especiais de pessoas que se amam, por laços formados há gerações.
E hoje eu quero contar a sua história e a de sua família, que pode estar nascendo agora. E as outras histórias que virão a partir dela, com muitas belas fotos.
Será um grande prazer!